California,  Estados Unidos,  San Francisco,  Turismo

Pier 39

Pier 39 – San Francisco

Conheça o Pier 39 em San Francisco, na Califórnia. San Francisco é uma cidade de muitos pontos turísticos incríveis, dentre os quais o Píer 39 se destaca. Por lá você tem a chance de encontrar de tudo um pouco em um só lugar, então para aqueles que quiserem curtir as compras em grande estilo a região conta com uma série de lojas, para os que preferirem experimentar o melhor da culinária local a área também abriga muitos restaurantes bacanas e para os que optarem por diversão por lá há muitos atrativos magníficos. Acompanhe a matéria e saiba muito mais sobre o Píer 39.

Sobre o Pier 39 em San Francisco

O Pier 39 é um centro comercial e de entretenimento na cidade de San Francisco, na Califórnia. Este lugar é um dos pontos mais visitados da cidade e para aqueles que estiverem se programando para conhecer San Francisco é parada quase que obrigatória por lá. Construído em 1989 este local é hoje um dos pontos de visitação mais agitados de San Francisco, recebendo milhões de pessoas do mundo todo que buscam passar um dia tranquilo para fazer compras e se divertir. Ao longo dos anos o Pier 39 tornou-se um ponto de encontro entre os moradores de San Francisco e entrou de vez no gosto dos turistas.

O que fazer no Pier 39 em San Francisco

No Pier 39 você encontra diversas lojas, restaurantes famosos e atrações imperdíveis como o Aquarium of the Bay San Francisco, um dos maiores aquários dos Estados Unidos, no qual você conhece a vida marinha da região podendo até tocar em alguns animais, o Sea Lion Center, que mostra como é a vida e a preservação dos leões marinhos, o cinema 7D Experience e um carrossel de dois andares que as crianças amam. Não deixe de ir ao carrossel que é uma das atrações dentro do Píer que faz mais sucesso entre os turistas. Vá também ao Magowan’s Infinite Mirror Maze, um labirinto repleto de espelhos no qual você tem o desafio de encontrar a saída.

O Pier 39 está localizado na região de Fisherman’s Wharf, uma das mais famosas de San Francisco, bem próximo a North Beach, Chinatown e Embarcadero, outras áreas bem interessantes de se conhecer. Esta também é uma das melhores opções de onde ficar em San Francisco para se hospedar perto dos pontos turísticos. O Pier 39 além de ser o local mais visitado de San Francisco por causa de suas atrações é um dos lugares mais bacanas para se fotografar, pois de lá os visitantes tem uma vista incrível de outros pontos turísticos famosos da cidade como a Ilha de Alcatraz, na qual está a mais conhecida prisão da história americana, e a Ponte Golden Gate, por exemplo. Então, quando você for ao Pier 39 não esqueça de levar sua câmera fotográfica para registrar de vários ângulos a cidade e alguns dos seus cartões-postais.

Restaurantes e passeios no Pier 39 em San Francisco

Entre os restaurantes mais conhecidos e disputados dos visitantes do Pier 39 estão o Bubba Gump Shrimp Co., construído para as gravações do filme Forrest Gump e que ficou como presente para o lugar, e o restaurante flutuante Forbes Island. Reserve um dia inteiro para curtir todas as atrações do Pier 39 e no fim da tarde aproveite para fazer um belo passeio pelos barcos que estão atracados no píer como o Blue & Gold Fleet. Assistir as apresentações ao ar livre que ocorrem na parte externa do Pier 39 também pode ser uma boa opção. Quando você se programar de ir ao Pier 39 pegue um bondinho histórico e já entre no clima encantador que só San Francisco tem. Este Píer abre diariamente das 10h às 21h sem fechar os feriados nacionais.

Informações sobre o restaurante Pier 39 em San Francisco

Endereço: Beach Street & The Embarcadero, San Francisco, Califórnia (Estados Unidos).
Horário: Lojas: diariamente das 10h às 21h. Atrações (excluindo Blue & Gold Fleet e Aquarium of the Bay) abertas diariamente das 10h às 22h. Restaurantes abertos diariamente das 11h às 21h.
Valor: varia conforme as atrações.

Fonte https://dicasdacalifornia.com.br/2015/10/pier-39-em-san-francisco.html

Seguros Promo

O guia de tudo para todos.